Laser Díodo ou  Ipl – Luz Pulsada Intensa

EXISTE UMA GRANDE CONFUSÃO ENTRE DEPILAÇÃO A LASER E FOTODEPILAÇÃO COM LUZ PULSADA

 

As duas tecnologias interagem de maneira diferente com a pele e com o pêlo. A eficácia da fotodepilação, luz pulsada, quer se trate de Laser depende não só do tipo de pele e pêlo em que vai ser aplicada mas também do aparelho utilizado e da experiência do profissional que efetua o tratamento.

O princípio da fotodepilação e do laser

 

O raio de luz, laser ou Pulsada penetra na pele, de forma inócua e indolor e é apenas absorvido pelo folículo que se encontra por debaixo da superfície da mesma. A energia destrói o folículo com o calor gerado.

 

O laser não é mais que a emissão de uma luz monocromática, em linha reta, dirigida à zona do corpo a depilar, sendo absorvida pelo pigmento presente no pêlo, e transformada em energia térmica (calor) que é conduzida até à raiz do mesmo, destruindo-a. Existem vários tipos de laser, e a sua escolha basear-se-á no fototipo da pessoa a tratar, regulando-se também a sua potência e o tempo de exposição ao laser, de modo a que só se atinga o pêlo, sem danificar a pele.

As vantagens de ambos os métodos

 

Uma grande vantagem é que ambos apresentam rapidez e conforto ao paciente. É o método ideal para todos os fotótipos de pele e de pêlos escuros, louros com alguns resultados em pêlos brancos, com a nossa tecnologia pode diminuir ate 60%.

 

É um tratamento seguro quando realizado por um profissional certificado , e muito menos doloroso . Com este método, o risco de queimaduras ou de pigmentação são substancialmente redusidas . Regulando-se também a sua potência e o tempo de exposição ao laser, de modo a que só se atinga o pêlo, sem danificar a pele, pode ser usada em qualquer tom de pele e de pêlo.

equipamentos de Laser Médico para Peles Morenas e Negras

Pode realizar os nossos tratamentos em qualquer época do ano sem quaisquer danos colaterais
Depilação em todos os fotótipos | Lifting | Acne | Manchas de hiperpigmentação / Couperose | Rugas Localizadas
Share This