O QUE É A RADIOFREQUÊNCIA?

 

A Radiofrequência é um tratamento altamente eficaz na eliminação de celulite e reafirmação corporal combatendo a flacidez e o rejuvenescimento facial. Entre as técnicas de Radiofrequência usado em tratamentos de beleza, capacitivo / resistivo Monopolar radiofrequência regenerativa (R.F System ) é um dos mais recentes equipamentos de ponta do mercado, portanto, tornando-o mais eficiente. O sistema de cuidados de beleza garante resultados visíveis a partir da primeira sessão, com duas características exclusivas; tecnologia de ponta em Medicina /Estética e maior eficácia terapêutica , porque é eficaz, seguro e inócuo.

 

Radiofrequência monopolar Regenerativa é definida como uma corrente de alta frequência para elevar a temperatura interna do tecido humano (diatermia de profundidade) causada por uma energia de alta frequência inofensiva relativa (entre 0,4 e 0,6 MHz), onde cada célula do tecido recebe parte dessa energia e transforma-a em temperatura. Esta técnica tem sido usada há mais de 25 anos em tratamentos facial e corporal com resultados satisfatórios. A sua actividade é o resultado de um mecanismo de dupla ação que difere dos métodos clássicos com hipertermia, que tem sido comummente identificado. Um dos dois mecanismos é dependente da temperatura (efeitos térmicos) e o outro é independente da temperatura (efeitos não térmicos), ambos os mecanismos são complementares e reforçam-se mutuamente em tratamentos de beleza.

 

Em tratamentos faciais, a diatermia regenerativa é aplicada para melhorar as linhas de expressão facial, periorbital e reduzir as rugas. As terapias corporais servem para reafirmação geral, celulite, promover a drenagem e tratamentos anti-lipoescultura. Não houve evidência de efeitos adversos ou a necessidade de um período de recuperação pós-tratamento.

Tratamento facial ou corporal com duas finalidades

Resultados e efeitos visiveis após 3 sessões

 

É uma técnica super actual, que permite conquistar uma silhueta de modelo seja homem ou mulher. Até à bem pouco tempo os tratamentos existentes para eliminar a gordura localizada deixavam á superfície da pele, sinais claros de flacidez. Um efeito semelhante ao que ocorre após uma dieta de emagrecimento: a pele anteriormente preenchida pela gordura perde volume e torna-se flácida. Para tratar este problema surgiram métodos não invasivos, fruto da mais alta tecnologia, que permitem modelar o corpo e melhorar a textura da pele para um aspecto liso e tonificado.

 

Therma R.F System é a nossa nova arma contra a celulite contra as áreas rebeldes, este é um sistema com Certificados médicos, Homologadas pela FDA* e normas da CEE*, é um tratamento rápido, conveniente e eficaz em partes do corpo mais problemáticas. A RADIOFREQUÊNCIA MonoPolar & multipolar R.F System é uma tecnologia amplamente utilizada em tratamentos de beleza bem como para a reabilitação, terapia da dor, reumatologia, ou em medicina desportiva.

 

O número de tratamentos depende da extensão das zonas a tratar e da intensidade da flacidez cutânea e da celulite. Em medida sugerem-se 6 tratamentos espaçados de 21 dias a 30 .Podendo haver variações se associado a outros tratamentos complementares. Como continuará sempre a existir um envelhecimento natural da derme, sugere-se uma manutenção de 2 ou 3 tratamentos anuais. O efeito é visível no seu máximo, em média 2 meses após o final do tratamento, mas poderá sentir de imediato uma sensação de reafirmamento da pele ou até certa redução de volume. Este tratamento não necessita de período de recuperação , sem necessitar de anestesia ou sentir qualquer tipo de dor, regressando de imediato à sua vida normal.

Share This