25 Ago Cintura baixa deforma o corpo das mulheres

Um dos problemas que mais nos aparece em gabinete é o garrote  provocado pelas calças ou roupa interior apertadas, especialmente as jovens que nos dias de hoje usam calça de ganga de cós descido  super apertada a fazer de garrote  e que  ao longo dos anos transforma e prejudica o corpo da mulher deixando-o  sem formas e sem cintura, uma moda muito  prejudicial  com alguns danos para a mesma. São sempre tratamentos com algum grau de dificuldade em modelar e corrigir para voltar a ter formas femininas .

As calças de cós baixo fazem uma segunda cintura e acentuam os pneusinhos,  já as muito justas fazem garrote no sistema linfático danificando a elasticidade da pele. As roupas apertadas podem dificultar o retorno do sangue venoso, que passa muito tempo nos membros inferiores. Essas roupas geram compressões, ao longo da perna e na região abdominal, sem uma graduação adequada. Devemos ter cuidado ao escolher roupas que marcam o corpo,porque “essas calças marcam sempre o mesmo local, pressionando as gorduras dos flancos e do abdómen, formando um tipo de vinco e deixando a silhueta mais reta e sem cintura. É muito importante usar roupas confortáveis que podem até ser justas, mas sem apertar muito .

Aproveitando o embalo do assunto, saiba como podemos resolver o seu  problema. A laserterapia dá-lhe a conhecer alguns tratamentos que a pode ajudar a conquistar as formas antigas !



Share This