25 Mar O que é a celulite

A celulite é um transtorno estético e funcional que é causada por um acúmulo de gordura, líquidos e toxinas em algumas áreas do corpo, como coxas, nádegas, abdómen geralmente devido a alterações vasculares, maus hábitos alimentares, alterações hormonais e tudo em um estilo de vida muito sedentária.

GRAUS DA CELULITE

Celulite edematosa ou circulatórios
É uma celulite incipiente ocorre em mulheres de todas as idades, mas é mais comum em crianças e adolescentes. Pernas cansadas é associada a problemas de circulação sanguínea e propenso a retenção de líquidos.

Celulite rígido ou cística
comum em atletas jovens mulheres que, apesar de ter firma de tecidos, bem enfraquecida e sem edema, têm a casca de laranja típico quando se belisca as áreas afetadas.

Celulite dolorosa
É um grau avançado da celulite que causa dor quando toca a área afetada.

Celulite generalizada
Se você achar que tem celulite em diferentes partes do corpo, aplique um creme diariamente e manter o tratamento extensivo ao longo do ano.
Thermabplus RF é a nossa nova arma contra a celulite áreas rebeldes. tratamento de choque e Intensivo que irá revolucionar a sua batalha pessoal contra a celulite . Além disso, também age sobre outros problemas causados pela celulite rebelde. É uma das tecnologias mais inovadoras que usam três pólos para produzir uma descarga de energia de radiofrequência sobre a pele.

AQUI FICA A 9 DICAS PARA AJUDAR NO COMBATE A CELULITE

1- Diminua o consumo de gordura, como frituras, queijos amarelos, frios, creme de leite, maionese e sorvetes cremosos.
2- Invista em alimentos com ações desintoxicante e diurética, como o abacaxi.
3- Combine hortaliças temperadas com azeite, limão ou outros temperos picantes (salsa, cebolinha, manjericão ou gengibre ralado), pois melhora a circulação de líquidos no corpo.
4- A centelha asiática e castanha-da-índia estimulam a circulação cutânea, reduzem a inflamação e diminuem a retenção de líquidos, auxiliando na eliminação de toxinas sob a pele.
5- O colágeno é uma proteína cuja principal função é dar sustentação e firmeza ao tecido muscular. Além disso, é responsável também pela elasticidade da pele. Por isso, inclua alimentos ricos em colágeno (gelatina light/diet, carnes magras) em sua alimentação.
6- Adote dieta com menor teor de carboidrato (evitando massas, pães, doces, açúcares, chocolates, bebidas alcoólicas).
7- Refrigerantes, mesmo os diet, contêm sais que podem reter líquidos, não exagere. Prefira água, limonada c/ adoçante, ou sucos diet bem diluídos (um dedo de suco na diluição normal e o resto do copo de água).
8- Cuidado com as barrinhas de cereais que são ricas em carboidratos.
9- Risque o fumo de sua vida! É veneno puro para o corpo e aliado da celulite. A circulação sanguínea da pele, gordura e músculos e a eliminação de metabólitos ficam extremamente prejudicadas e causam um aspecto de flacidez geral.



Share This